all you need is love

...entre chegadas e partidas...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Day #27

Ano passado quando soube que viria pra cá senti uma vontade enorme de correr para algum lado para gritar: OBRIGADAAAA!!! Quase como se quisesse que Deus escutasse e respondesse, de nadaaaa! 

A Deus e aos meus pais só queria mesmo era poder abraçar e agradecer muito! Agradecer pelas tantas chances de ver o mundo de outra forma, de me mostrar a verdade e o caminho do bem sempre, pelos conselhos, pelas broncas, por tudo o que eles já fizeram e fazem por mim até hoje...

Eu precisava agradecer...mas de uma outra forma. 

Meu sentimento era um pouco diferente naquele momento, sentia como se tivesse uma dívida com o mundo...eu não tinha nenhuma dívida e tenho consciência de que não tenho...mas o que tinha sim era certeza de que a vida estava sendo muito boa comigo!

Conversei com a minha mãe e fomos visitar um lugar perto de Cajamar em SP que conheci quando fiz um trabalho no colegial sobre DST, chama-se Sitio Agar, é uma das melhores instituições para crianças soro positivas de SP. Ficamos impressionadas quando chegamos com a evolução do lugar e graças a Deus, com as poucas crianças que estavam morando ali, sendo que a maioria já estava em processo de adoção. A satisfação ao sair de lá foi muito importante pra mim. Naquele momento entendi o que era gratidão...

Adoro ganhar presentes de aniversário, rs...isso não é uma indireta, ao contrário, é uma direta!! Mas esse ano darei um presente de aniversário a mim mesma. Me inspirei na Mô - uma bruxinha muito feliz - que há alguns anos no dia do seu aniversário faz uma doação especial para algum lugar especial...descaradamente vou copiar sua atitude do bem. 

Amanhã vou a igreja aqui ao lado de casa e levarei uma sacola e algumas compras de supermercado que montei pensando nesse dia. Minha vó Laidi faz bordado para o Rainha da Paz, uma instituição séria para crianças com deficiência física e mental, eles recebem o suporte da Igreja Bom Pastor, de Alphaville. Com a ajuda da minha mãe e quem quiser participar, levaremos uma cesta com o que eles estiverem precisando para lá também! 

Locais escolhido com carinho, presentes a serem entregues com muito amor - como todos os presentes que já ganhei até hoje! 

Merci beaucoup, Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário