all you need is love

...entre chegadas e partidas...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Day #13


-5C em Paris, acho que a menor temperatura que já enfrentei na minha vida...faz muito frio!!! 

Hoje o dia foi de poesia, só que em francês...tive que escrever 8 textos em francês, descrever 8 perfumes, em francês...ahaha, nem eu acreditava, quase perguntei ao meu chefe se eu alguém tinha lhe contado que eu andava escrevendo e que por isso ele achava que em francês funcionaria da mesma forma...porque eu tava ali pra lhe dizer que não...mas no fim deu tudo certo, está dando! Ótimo!

Isso para lhes contar que mais uma vez a música bateu em minhas portas, mas de uma outra forma, e dessa vez foi o JAZZ...faz pouco tempo comecei a escutar, perguntar, entender e buscar mais e não existe nada melhor para me ajudar a concentrar do que escutar relaxante JAZZ e meus queridos fones de ouvido!

Portanto faço um apelo no dia de hoje, aos amantes de JAZZ, me ajudem a montar uma playlist legal para os meus 30 anos...me falta muito para conhecer este mundo, mas já estou adorando!

Bisesss

2 comentários:

  1. Pois é amiga, acho que sei o que vc está passando. Aqui em Cincinnati está -4ºC. Aguente firme..Bonne journée! Fabio

    ResponderExcluir
  2. A varandinha com as luzes, a neve e a torre ano fundo está simplesmente demais!!!

    ResponderExcluir