all you need is love

...entre chegadas e partidas...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Day #16


Domingo é o primeiro dia da semana, dia de recomeçar.

Temos o hábito de no domingo refletir sobre algo que queremos para nossa semana. Segunda daremos início ao novo regime, ao novo treino, livro...alguma coisa que supostamente terá o objetivo de nos trazer de volta a alegria com nós mesmos...o reconhecimento de haver cumprido aquele plano ideal...

Esse assunto me faz pensar em uma única palavra: DISCIPLINA. É isso que se tivermos, nos fará chegar onde queremos. Perder os kilos que nos comprometemos, fazer um novo treino, acordar na hora certa para evitar o stress da manhã e etc...mas principalmente buscar com isso estar bem consigo mesmo.

(minha lista para se obter maior disciplina está cada dia mais longa...rs!)

A palavra disciplina virou uma ordem em minha vida. Sem ela não sou ninguém - me sinto completamente fora de ordem e isso acontece muitas vezes...por isso estabeleci exercícios para treinar a disciplina.

O próprio desafio dos 30 é meu primeiro grande acordo com a disciplina, depois estão aqueles que me colocam em dia com ela, como a Yoga (que falarei amanhã sobre o papel dela em minha vida) e a oração...com isso me sinto mais próxima de cumprir com aquilo que me comprometi

A disciplina me traz paz, e ainda assim quando não estou com ela, curto meu universo sem ordem por alguns instantes, mas sei que ela está presente se eu precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário