all you need is love

...entre chegadas e partidas...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Day #21


Hoje eu escutei uma frase incrível: não é muito boa a sensação de fazer uma coisa pela primeira vez?

Com certeza!

Não importa: comer uma coisa pela primeira vez, ler um livro pela primeira vez, falar com uma pessoa pela primeira vez...se perder e encontrar um lugar pela primeira vez...

Uma amiga muito especial do trabalho me emprestou um livro que se chama How to be an Explorer of the world, sen-sa-ci-o-nal! O livro da dicas divertidas de como explorar e ver o mundo de uma forma diferente como, reutilizar materiais antigos e aparentemente descartáveis, andar com um bloquinho na bolsa e anotar durante todo um dia tudo o que você vê de diferente e até mesmo incentivar a se perder e descobrir um destino novo...

Qual a primeira regra para um bom perdido (eu eu eu eu!!!), rs? Não ter um mapa...na era do GPS essa idéia caiu perfeita!Rs...Simplesmente deixe a sua intuição te guiar e te surpreender!


Imaginaaaaaaa se eu não adorei a idéia?? Essa semana será uma semana para se perder a pé, de ónibus, de trem, de jegue... e descobrir novos jardins, novas ruas, novas padarias, novos cafés, ver novas pessoas e mudar de ares frios...e gelados, rs...nada de bússola o negócio vai ser get completly lost....HAPPY TO BE! Rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário