all you need is love

...entre chegadas e partidas...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Day #23



Eu amo o filme Julie & Julia e não posso esconder que foi um pouco inspirado no desafio da Julie que resolvi escrever meu blog (http://30daysbeforeiturn30.blogspot.com/), eu só tinha a certeza que me comprometer com um desafio relacionado a cozinhar ia ser quase que impossível, por isso me dediquei a minha Wish List.

No fundo no fundo, adoro cozinhar, mas não tenho a mão pro negócio. Gosto de seguir receitas, nada no olho, me perco, rsrsrs!!!

Logo que comecei meu desafio dos 30 comprei um livro do Jamie Oliver e ainda ri sozinha Mel & Jamie, mas até agora não fiz uma receita.

Hoje ganhei um presente de aniversário de duas amigas muito especiais, a Sandrinha e a Linda, um brunch na beira do rio e com direito a manhã ensolarada! O brunch foi maravilhoso (obbbvvviooo, cheio de panquecas e geleias) e quando eu achava que já tinha terminado elas me deram um outro presente. Um vale curso de cozinha!

Ahhhhh, amei! Adoro fazer cursos de cozinha. Aposto no meu cuscus marroquino, ele fica maravilhoso, fruto do curso que fiz com a Soso em Marraquech. Aposto no meu pato também, aprendi em outro curso delicioso e principalmente aposto no meu bolo de cenoura - ja conquistou o mundo e não precisei de curso! Esse ano tentei me inscrever num curso de Patisserie da Prefeitura de Paris (80Euros um curso de 6 meses, irado!), mas perdi a data da inscrição. Mas foi melhor, preciso fazer uns cursos mais básicos antes de me arriscar nesse e até porque minha intenção não é ser boleira, apenas quero descobrir alguns segredinhos da cozinha francesa!

Ja tenho a faca e o queijo na mão para começar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário