all you need is love

...entre chegadas e partidas...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Day #12




Hoje aconteceu uma situação engraçada...eu fui comprar o presente para uma amiga, acabei gostando de uma calça da mesma loja, óbvio que provei e já viram...a surpresa vem agora: a calça era de couro!!! Eu nunca na vida me imaginei com uma calça de couro...pois é, nunca...mas eu simplesmente amei, ela ficou linda...mas não tive coragem de comprar porque a surpresa dois foi o preço, hehehe...impossível de pagar!

Tive uma sensação rara quando provei a calça, a primeira foi de querer gritar: LIVE ROCK'N ROLL!!!! A segunda foi óbvio de rir da minha cara...hahaha

Um dia me peguei falando que em minha próxima vida queria ser back vocal de uma banda de rock...hahaha, porque back vocal e não a vocalista, me diz?? ?? Síndrome de quem já sabe que canta malllll....

O Nando, meu irmão, recentemente cumpriu a missão dele com a música e montou a banda com os amigos do colegial...Warriors! Rock'n Roll dos bons!! Um dia sozinha me imaginei cantando uma música com eles e quando lhe contei do meu desafio, adivinhem o que ele me disse? Que tal cantar uma musica com o Warriors??? Pois ta ai...

http://www.youtube.com/watch?v=S-P9FjArlxs&feature=related

Nandão, acho que a música escolhida não deve te sorpreender...já te falei uma vez dela, não??? Hoje tomei a coragem....

Agora é treinar a cara de pau...mas um dia eu canto, e garanto que pelo menos as paredes do meu banheiro vão escutar!!! Rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário