all you need is love

...entre chegadas e partidas...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Day #14



Day #14

Quando eu era pequena meus pais me colocaram na aula de piano, acho que toda criança teve sua vez de ir pra aula de música,  a minha era piano...o Nando fazia guitarra, o Dé bateria e eu...piano...

Não me lembro por quanto tempo eu toquei, nem por quanto tempo fiz aula mesmo, mas sei que não me lembro nem tocar Dó Re Mi Fa Sol La Si Dó....Uma pena porque sinto cada vez mais minha aproximação ao mundo da música, da arte, da literatura, que sempre me interessou mas que parece se aproximar cada vez mais em diferentes tipos de manifestações de arte...

Não...não vou entrar para uma aula de piano, realmente não é o meu dom e muito menos para uma de canto, rsrsrs...tenho dom para poucas coisas - de verdade...gosto muito de muitas coisas, mas sei fazer pouquinho de cada uma e de verdade queria ir até o final pela primeira vez com alguma (minha 30's wish list tem me ajudado muito a reunir e priorizar).

Se eu pudesse escolher um sonho onde eu pudesse de verdade desenvolver um novo talento, seria tocando violão...

O violão está aqui em casa há mais de um ano...arrisquei algumas aulas, mas logo mudei pra cá e acabei não trazendo junto esse sonho em meio aos outros...mas chegou a hora e já posso escutar um 'barulhinho bom'...

We have only this moment, sparkling like a star in our hand - and melting like a snowflake
Marie B. Ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário