all you need is love

...entre chegadas e partidas...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Day # 25



Muitas de minhas vontades, sonhos e pensamentos que dividi nesses últimos dias foram parte de alguns momentos de reflexão...mas também houveram alguns que surgiram de repente...alguns que eu não tinha pensado mas por conta de algum evento, alguma frase que escutei, que vi, minha cabeça se voltou para aquele assunto e terminei falando deste "algo" inesperado.

Hoje aconteceu isso e me dou conta que teria sido injusto deixar escapar um assunto tão importante: meu trabalho!

Minha aborrescência se estendeu um pouco além dos meus 20 anos (que bom, porque foram demais!! Rs) e acho que olhando para trás hoje não me imaginaria nunca aqui vivendo essa oportunidade. Me lembro há exatos dez anos atrás de estar aqui, nesse mesmo espaço de mundo e pensar: um dia eu quero voltar...

Demorou alguns anos para eu entender como eu faria isso, mas o dia que eu entendi que só o sonho não bastava...tudo mudou.

Acredito sim em momento certo e hora certa. Acredito também em pessoas certas. Tive alguns e algumas! Acima de tudo, acredito, que chegar até aqui dependeu de duas coisas: acreditar e fazer acontecer.

Amo o que eu faço! E amo o que o meu trabalho faz por mim...é uma troca perfeita. Eu dou, eles me dão! Trabalhar com o reconhecimento muda a história de tudo e agradeço de verdade cada oportunidade conquistada.

Nem sempre são flores, não...meu sábio irmão me dizia: trabalhar é arte de engolir sapos e sim, as vezes engolimos um lago de sapos, mas digerir cada um deles me fez crescer muito e entender que não importa onde, Brasil, Argentina ou França...os problemas sempre serão os mesmos e os sapos não mudarão de cor...quem tem que se adaptar sou eu!

Se hoje em uma entrevista me fizessem aquela famosa pergunta: como vc se vê daqui 5 anos?

Se Deus quiser, REALIZADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário