all you need is love

...entre chegadas e partidas...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Day #15

Perdoem o atraso no post Day #15 mas estive completamente offline ontem e não tive como escrever...

Fui visitar uma amiga que desde o princípio da minha viagem para França foi mais que uma mãe, foi meu porto seguro. Que delícia ver a cara dela de surpresa ao meu ver presente em seu aniversário...não teve preço!

Amizade.... Sempre que penso nas situações da minha vida onde mais fui feliz,  lembro do(s) amigo(s) que estava(m) ao meu lado naquele dia...sempre que penso nos dias em que estive pra baixo precisando de alguém, lembro de uma carinha diferente, sempre pronta a me dar um abraço...

Ter saído do Brasil há alguns anos me fez olhar pra amizade de uma outra forma...muitas vezes me via feliz em um lugar, mas sem amigos...de nada vale se não há com quem dividir...

Quando eu estava na Argentina, muitas vezes recebi amigos em minha casa que eu não via há muito tempo, mesmo quando eu morava no Brasil não os via, e estando lá tive a oportunidade de dividir uma experiência diferente com eles...a da admiração e a cumplicidade a distância...Meu maior presente com essas pessoas é eu ser parte de um momento da vida delas que jamais vai passar...

Tenho amigas que são até hoje responsáveis unanimes pela nossa amizade...elas fazem questão de ligar, de saber como eu estou, de não esquecer de um aniversário, de querer ver todo o grupo junto, feliz...elas são a união!

Me sinto abençoada, porque entrarei os meus 30 anos com amigos que conheci há exatos 30, 25, 20, 15, 2....anos, meses...e com os futuros, que ainda não conheci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário