all you need is love

...entre chegadas e partidas...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Day #19



Hoje lembrava de uma conversa que tive com os dois astrólogos que já fui visitar. A primeira vez que fui tinha 25 anos (presente de aniversário da Gi e da Mi), amei!

Família para mim até hoje é e continuará sendo minha mãe, meu pai, meus irmãos, meus sobrinhos maravilhosos, mes belle-soeur (cunhada em francês, literalmente "belas irmãs", não é lindo?), meus tios, primos, e amigos...família para mim são eles...sou o que aprendi com eles.

Mas onde quero chegar com esse papo?

Em minha primeira visita ao astrólogo (que fique claro que astrologia não é previsão de nada, é uma leitura do  seu perfil astrólogico, ou seja, da sua personalidade. No meu caso, sagitariana com ascendente em peixes e lua em touro - livre, sensível e determinada - enfim, para os céticos por favor mantenham a concentração no tema e não na astrologia) ela me disse: Mariana, você vai ter uma família maravilhosa!

Na mesma hora pensei, mas eu já tenho e eles são mais que maravilhosos...ela olhou no meu olho e disse, não estou falando da sua família hoje, estou falando da família que você vai construir amanhã...

Minha segunda visita faz pouco tempo, um pouco antes de voltar para Paris e mais uma vez o astrólogo me repetiu: você vai ter uma família maravilhosa...lá eu quiz questionar o porque já que a maternidade, por exemplo, foi algo que nunca me desesperou...então ele me respondeu uma coisa que jamais esquecerei: você tem um exemplo de família na sua casa muito forte, será inevitável você querer dar continuidade a isso...

E eles tinham razão...sinto cada vez mais que minha vida, meu corpo, minha mente estão se preparando para seguir este caminho...o  da união e da maternidade e sei que isso vai acontecer em momento coberto de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário