all you need is love

...entre chegadas e partidas...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Day #20



Day #20

Começou a contagem regressiva...faltam 10 dias e já começo a sentir saudades desse momento tão gostoso...as vezes fico refletindo o que de fato gostaria de cumprir com a chegada dos 30, mas muitas coisas e acredito que a maioria delas passam pelo meu desconhecido...de qualquer forma, seja qual for o sonho, o importante é vive-lo de corpo presente! E é isso que estou buscando com minha wish list...fazer aquilo que acredito que está ao meu alcance hoje, esperando encontrar novas surpresas no caminho!

Eu não me lembro onde, nem com que idade comecei a ter uns sonhos verdadeiramente bizarros de que me afogava no mar...eram muito estranhos...não tão divertidos como aqueles de acordar pelado na escola, rs! Eu realmente guardei alguma coisa não tão legal daqueles sonhos e se tem algo nessa vida que me dá medo hoje é alto mar...surto só de pensar nas minhas pernas afundadas na água em um horizonte coberto de mar...rs, ridiculo, mas verdade (eu deveria é ter vergonha na cara, eu sei).

Já tive oportunidade de fazer viagem de navio, mas acreditem, não subo...não subo...não subo! Tenho um enfarte a menos de 10km da costa...

Um dia resolvi perder esse medo e decidi fazer um curso de mergulho!! O único detalhe é que eu morava em Buenos Aires nesse momento e o único lugar mais perto para mergulhar era o Rio da Prata  (chicos y chicas, me encanta el rio...pero no para bucear)...hummm, topei o programa, fiz o curso e nunca fiz a prova prática...me desanimava demais pensar em fazer meu primeiro mergulho em aguá turva...what's the point???

Bom, esse final de ano trocarei a neve parisiense pelas praias do litoral norte (graças a Deus porque estamos virando picolé). Me passou pela cabeça que Ilha Bela é algo além de mais charmosa e interessante que o Rio da Prata para o meu mergulho de batismo...não sei se será de batismo porque a prova teórica já perdeu a validade, mas se eu puder fazer um "micro" mergulinho, ficarei feliz e muitoooo realizada.

Dizem que é amor a primeira vista e que depois você só quer saber de ir mais fundo...vamos ver...precisarei de muita coragem porque o pânico é total...mas confio em minha vontade de querer fazer acontecer e vencer esse pequeno grande medo...

"All things are ready if our minds be so."Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário