all you need is love

...entre chegadas e partidas...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Day #22

“You have to leave the city
of your comfort
and go into the wilderness
of your intuition.
What you'll discover
will be wonderful.
What you'll discover
is yourself.”

Ontem voltei pra Yoga! Que delícia que foi a prática...


Definitivamente o corpo fala por nós...todo o reflexo do que nós pensamos, comemos, sentimos, se reflete nele...Meu corpo precisa de movimento!! Preciso estar ativa... sentir essa sensação de "presente" do depois...


Minha querida Gi me alertou esses dias: "amiga, o corpo muda depois dos 30!" Eu seiiiii!!! Rssss!!


O frio dificulta usar os parques, os lugares abertos, mas vejo muita gente na ativa, como conseguem?? Ta muito frio!!! Sinal de que é possível, eu não tenho muito esse perfil, rs!! Mas me adaptei e gostei muito!


A prefeitura de Paris está com uma campanha de que caminhar 30 minutos pode mudar sua vida e de verdade isso é uma das coisas que mais adoro...CAMINHAR...de um lado pro outro, descer uma estação antes, não fazer baldiação no metro, andar por andar porque vale a pena....andar, pensar, andar...relaxar...


I will keep walking...Nietzsche escreveu, “All truly great thoughts are conceived while walking.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário