all you need is love

...entre chegadas e partidas...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Day #17



Ontem quando falava de disciplina comentei do papel da Yoga em minha vida, mas o engraçado e irônico é que tenho a maior dificuldade em criar a discplina para a pratica.

Sabe quando você sabe que algo te faz bem, de transforma, te evolui? Pois a Yoga é isso pra mim e sempre teve esse sentido em minha vida.

Quando saio de uma pratica me sinto 100% conectada com meu corpo, com minha mente...e quando nao, sinto uma distancia enorme de mim mesma...

Quando descobri o Iyengar Yoga ainda mais tive a certeza do que é DISCPLINA, pois ela é 100% baseada na pratica...a consequência da pratica é que nos faz evoluir a mente...that's what I believe...

Me pergunto, porque nao pratico com frequência se sei do efeito quase que milagroso? Justamente pela dificuldade de exercer a disciplina - uma prova de sua dificuldade .

De todos os desafios, o maior espiritualmente...encontrar o equilibrio através do autoconhecimento...certamente esta busca é eterna, mas gratificante.

नमस्ते, Namasté

Nenhum comentário:

Postar um comentário