all you need is love

...entre chegadas e partidas...

domingo, 28 de novembro de 2010

Day #8

Eu tinha me comprometido a contar da arvore de natal, né? Mas vou deixar para amanhã...

Eu tenho uma grande admiração pela minha madrinha, ela sabe disso. Uma pessoa que transmite serenidade, paz e muita sabedoria. Uma alma bastante evoluída. Vc sente quando esta ao seu lado...

Uma vez em uma de nossas deliciosas conversas ela me disse: o segredo de uma relação, seja ela no amor ou na vida, é a tolerância...

Eu nunca duvidei que ela tivesse razão, mas foi somente na pratica que descobri que adquirir essa tal de tolerância seria com muita tolerância!

Tenho pensado muito sobre isso, existe um esconderijo onde eu possa encontrar o manual de uso dessa palavra que parece tão inofensiva...?

A vida nos exige ser tolerantes, com tudo e com todos! Ser tolerante mostra nossa capacidade de amar,  de se doar, de entender, de perceber, de escutar, de perdoar...de ver que somos uma pequena parte do todo e que em volta de nós existe muitas outras variantes e todas elas bem diferentes a você, tolerar é querer ser parte do todo, respeitando o todo ao seu redor.

Hoje escutei de minha guru Tita que chegar aos 30 é como um passo a entender a arte da tolerância...e do fundo do coração espero que ela tenha razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário