all you need is love

...entre chegadas e partidas...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Day #3

Sabem qual a minha refeição preferida do dia?? Café da manhã!!! Simplesmente ADORO!!! Posso passar uma manhã inteira sentada na mesa conversando sobre a vida apenas comendo todas aquelas delícias...principalmente quando ele é preparado com amor e carinho pelo meu pai, que é o campeão em surpreender a todos com mesas encantadoras de café da manhã...e quando elas são no sítio então?? Parece aquelas mesas de pousadinha charmosa em Visconde de Mauá, sabem? Hoje, além de memórias se soma a minha adoração por esse momento uma doce realidade, sabem aquela frase: 'o pecado mora ao lado'?? Pois bem, ela se fez verdade em minha vida, só que o pecado mora em baixo de casa, em uma padaria típica aqui em Paris maravilhosa com todos os melhores pães franceses...baguetes, croissants, brioches...e tudo sempre fresquinho e gordinho!!!

Hoje é segunda feira, um dia que pouco tempo temos para nos dedicar a um longo café da manhã...mas eis que uma casual mistura de um leve resfriado com direito a repouso, previsão de neve para esta semana, e uma imensa vontade de ficar na cama assistindo um filme a lá sessão da tarde me inspirou a preparar uma doce geléia caseira de framboesa com morango para acompanhar ao invés de um café, um chazinho bem quentinho!! E dessa vez eu juro que acerto...tem um truque no final que parece ser virar o pote de ponta cabeça, coisa de françês que mais parece superstição brasileira...vai entender...ela ja esta no fogo e dentro de alguns minutinhos ja vou preparar a minha torrada para acompanhá-la!!! Bonne après-midi!!



Um comentário:

  1. Hummmmmmm....que delicia! Café da manha e tudo de bom!!!
    Vou querer essa geléia na barra do una!!!!
    Huhuuuuuu
    Melhoras Flor de Mel!!!
    Beijo

    ResponderExcluir