all you need is love

...entre chegadas e partidas...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Day #4

“Carinho é um gesto afetivo entre duas pessoas que pode envolver contacto físico, palavras, ou um simples olhar.”

Carinho pra mim é = VÓ

Minhas avós (e imagino que todas as avós) são mestras em fazer arte com as mãos…minha Vó Laidi, com 86 anos não perde uma aula de bordado e todas suas amigas se espelham em suas idéias durante a aula; minha Vó Maria, de 84 anos é super habilidosa com o crochet.

Lembro muito de cada inverno quando eu era pequena e elas apareciam em casa com um cachecol, uma blusa mais linda que a outra, todas feitas com muito carinho...e que melhor carinho do que um abraço bem quentinho de Vó?

Ja tentei algumas vezes aprender com elas e com minha mãe algo sobre esse mistério (sim mistério, porque não consigo imaginar como duas agulhas podem fazer um cachecol…), só de olhar já ficava zonza….mas confesso que a vontade nunca passou e talvez esse desafio seja o primeiro dos mais difíceis de minha lista!

Livro comprado: Apprendre à tricoter: 20 modèles et 15 leçons ! Rs! Me divirto!
Se eu conseguir fazer um cachecol serei uma bordadeira feliz e protegida do frio que chega com tudo!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário