all you need is love

...entre chegadas e partidas...

sábado, 20 de novembro de 2010

30's wish list

Me lancei o desafio…acho que estava precisando disso: hoje 19/11/2010, faltam exatos 30 dias para os meus 30 ANOS !! Quanta emoção!!! E nesses proximos 30 dias quero e vou construir minha 30’s WISH LIST...a cada dia refletir sobre um velho, um novo e um inesperado sonho que pretendo realizar...algo que já cumpri e quero voltar a cumprir, algo que nunca cumpri, algo que nunca nem se quer passou pela minha cabeça...uma nova receita, uma nova canção, um novo livro, um novo destino, um novo lema, um velho – novo “o que”, um novo “algo para contar”...Uau, que frio na barriga me dá só de pensar quantas coisas podem sair de dentro da minha louca mente divertida!!!! Vai ser um delicioso momento refletir nesses próximos dias sobre 30 coisas lindas e gostosas que poderei realizar pensando somente em crescer, aprender e dividir...c’est parti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário