all you need is love

...entre chegadas e partidas...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Day #7

Completando uma semana de desafio e confesso que estou amando...sinto que tenho um compromisso muito grande comigo mesma de cumprir com cada idéia, reflexão e sonho que me proponho...porque cada uma delas tem seu toque, seu cheiro, sua graça...seu algo especial...mais uma vez, valeu demais o apoio!! Amooo muito!!!!

Hoje nevou em Paris...foi rápido, mas ver a neve é emocionante para nós nascidos em país tropical...a neve tem carinha de pura, de inofensiva, de delicada, e se não fosse tão gelada poderia até acreditar que ela é macia e quentinha, hehehe....

Adianto que se nevar mais...farei um boneco de neve, com direito a nariz de cenoura!!! Hahaha...

Boneco de neve, neve...tá chegando o Natal??? A qualquer amigo que já esteve em casa no dia do meu aniversário, qual a primeira lembrança que lhes vem a cabeça, além da alegria?? Fácil...Natal!!! Fazer aniversário nessa época do ano é bom demais, a começar pela linda arvore e decoração que a minha mãe e a Eti montam em casa. Inesquecível!!!

Dezembro tem esse gostinho de saudosismo, felicidade por mais uma etapa cumprida, o próprio sentimento do Natal, do Ano Novo e óbvio...ganhar muitos presentes...adoro!!! Rs!!

Este ano pela primeira vez, terei minha arvore de Natal...que linda que será!!! Nada aos pés da árvore de Mila mãe querida,  mas vai ser charmosa e única!! Estou pensando em sua decoração ha uma semana...e depois de uma conversa com uma nova amiga carioca, a Ana,  me inspirei pro desafio de hoje...Esta noite tem sido uma noite de frio, vinho e ORIGAMI...!!! Isso mesmo, farei a decoração da árvore com os origamis!

Aproveito e adianto o post de amanhã...a arvore!!! Que emoção!!!

Bon soir!!!! Très à bientôt!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário