all you need is love

...entre chegadas e partidas...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Day #6

Happy Thanksgiving ou Feliz dia de ação de graças...

Muitos nem devem lembrar dessa data, eu nem sabia que ela existia até ter contato com a cultura americana pela primeira vez e me tornar fã número um...

O dia de ação de graças é um dia onde o objetivo é confraternizar para agradecer, quer coisa mais linda?? Festa, amigos, comida, e fé - orações que tem um só objetivo...agradecer!

Todos nós temos motivos de sobra para agradecer, mas esquecemos, eu esqueço...

Foi inspirada nessa idéia, emocionada com a situação na cidade maravilhosa que resolvi dedicar esse dia em pró de uma única causa: PAZ!

Para os nossos corações...para hoje, e para sempre!

Um comentário:

  1. Eu tive a grande oportunidade de passar Thanksgiving nos EUA com minha "futura" família (heheh)! é incrivel como a energia desse evento contagia a todos - arrisco a dizer que é um feriado mais importante do que o Natal para os americanos, pois não tem qualquer cunho religioso, nem aquela necessidade/obrigação de presentear! É um momento de estar junto daqueles que se ama e agradecer! simples assim e especial assim!!

    ResponderExcluir