all you need is love

...entre chegadas e partidas...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Day #5

Se qualquer pessoa me perguntar qual a maior paixão que tenho em minha vida...100% de chance que eu responda uma única coisa: VIAJAR!!!

Pra quem me conhece sabe que não preciso de muito para dar um pulinho do outro lado da fronteira - seja ela qual for, esteja eu onde estiver. Pois não seria justo usar dessa paixão para refletir sobre a minha wish list - muito óbvia!!

Mas daí ontem aconteceu algo interessante - e como disse em minha wish list, a idéia é refletir sobre coisas que também jamais me haviam passado pela cabeça, pois...eis que resolvi abrir uma exceção para minha paixão...

Em meu curso de francês a noite as pessoas praticamente não se falam - chegam do trabalho e não vem a hora de terminar para voltar para casa. Ontem, já no metro,  de volta para casa conheci uma menina de 19 anos, da Russia que puxou conversa comigo e contou um pouco de sua história e o que lhe trazia a Paris...Foi um flash-back total - eu, ha 10 anos atrás estava vivendo o mesmo que ela, só que em um lugar diferente. Os sonhos se refletiam quase que instantaneamente. Ato 2, ela me pergunta: você ja foi a Russia? Não, eu respondi!!!! E nunca tive muita vontade pra ser sincera...(mas não falei isso pra ela) minha lista de destinos passam por tantos lugares que seria capaz de encher os 30 dias somente com lugares que quero conhecer neste planeta terra, mas não por algo em especial a ®ussia não se encontrava em nenhum deles...Ato 3, ela volta a falar: você deveria conhecer São Petesburgo!!

Preciso dizer algo mais??? Destino marcado, guia encomendado e...
препятствуйте нам пойти ...rsrsrs!! (Vambora...em russo!)

God bless my job! Bonne Voyage!!!!! :) Adoreiii a idéia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário