all you need is love

...entre chegadas e partidas...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O N E

by MarcosMello


Nunca a palavra FÉRIAS teve um significado tão forte como a esse que atribuo hoje:


FÉRIAS, significado de momento fora do tempo,  de verão, de praia, festas, amigos, diversão, pele bronzeada (sim, eu me bronzeei, hehehe), energia em pleno vapor e instantes de pura alegria…


Parti por duas semanas mas juro que tenho a sensação que viajei um mês inteiro e que estive em mais lugares do que realmente visitei. 


Eu sabia que uma pequena parte da minha viagem seria sozinha, por opção mesmo, mas não fiquei sozinha um só momento, conheci tantas pessoas, fiz tantos amigos, que não estive nem um segundo sequer sozinha...nem quando estava tomando sol na praia lendo meu livro, pois minha alegria ultrapassava meu silêncio. 


Eu queria esse momento, desejei essa viagem, sabia que não haveria forma de não somar novas experiências, lugares, culturas e principalmente amigos. Muitosss amigos, quero dizer pessoas que de fato pretendo manter contato, receber em casa, visitar seus cafofos e continuar propagando essa energia que esta presente quando estamos abertos a conhecer, a desfrutar, a aprender, a esquecer o que já foi, a receber e a se preparar para o que ainda esta por vir...


Em Atenas encontrei uma igrejinha super fofa onde dediquei alguns minutos a agradecer pela minha família e amigos que me apoiam para ser e fazer aquilo que quero e para estar e me jogar onde quero - me sinto na companhia de todos de tão presentes que se fazem...obrigada demaisss!!! 


Chega de filosofia grega das mais baratas e vamos ao roteiro das férias...


A Croácia foi uma SURPRESA especial !!! Carlota Juliet, sis amada, Juju, Mirna e Lilica Mairilia: ALEGRIAAAA!!!! Dubrovnick, charmosa e romântica...Split, delicia! Foi uma visita rápida que valeu demais a pena!!!! Hvar, a festa, o riso e a diversão! Dou risada somente de lembrar e aqui faço uma homenagem aos meus quatro amigos belgas que foram como irmãos pra mim, jamais esquecerei deles, realmente uma ligação de alma. E permito a gargalhada de vocês contando do pior tombo da minha vida, achei que fosse morrer de dor, mas literalmente rachei meu cocci ao meio e não sei como sobrevivi – “Marie, la gente esta muy loca”!!! Inesquecível!

Grécia, foi mágico, um encontro com meus sonhos e com meu irmão barba – conversas profundas sobre a vida e conclusões que iam de super engraçadas até verdadeiramente cafonas. Rsss...Os gregos são gente fiiiinas. Atenas é lindo, Santorini: uma energia diferente e “touchant” e Mykonos, bom...dispensa comentários, mas até que barba e eu nos comportamos, ahahah, achei que a gente ia voltar com o cocci e a testa rachada. 


Ontem quando cheguei em Paris, chorei, mas chorei de alegria, de saudades de cada um desses momentos, de cada pessoa que conheci e que me acompanharam durante esses, quantos dias mesmos??? Férias de verdade, com direito a tudo o que eu queria, momentos de contemplação total, momentos de loucura, de entrega, momentos comigo e com os outros... mas o melhor: com uma sensação de que valeu muito, cada segundo... e cada centavo (to pobre, pobre, pobre, rsrsrs). 


Viajar sempre foi minha grande paixão e digo que as vezes um simples bate volta pro litoral pode mudar nossa forma de pensar e ver o que parece óbvio...E foi isso que aconteceu, redescobri a minha Mel, cheia de novos sonhos e ganhei um presente novo, o maior de todos: o de me sentir verdadeiramente COMPLETA...


ps. dicas de restaurantes, baladinhas, bares e lugares gostosos escrevo depois com calma...
ps2. Ma, minha nega nena linda, este post é pra vc...

Um comentário:

  1. amiga!!!!!!!!!!! que delícia isso tudo, ao ler a gente sente que vc ta muito bem! :))))))) amo

    ResponderExcluir